terça-feira, 26 de junho de 2007

Tristeza...

é o que percorre agora o meu pensamento. Peço desde já desculpas aqueles leitores que me têm enviado mails a perguntar porque que interrompemos a publicação no blog. A verdade é que, como muitos sabem, estive muito ocupado na minha vida pessoal, e ainda estou, a tentar terminar o que já devia ter terminado a algum tempo.

Mas tive de arranjar tempo para vos dar a conhecer o porque da minha tristeza. A noticia que só me chegou hoje após o almoço, numa consulta rápida aos mails, e que me deixou em estado de choque:

Chris Benoit morreu...

Os factos ainda são escassos e mal contados pelo que não vou entrar em grandes detalhes, nem em suposições, apenas indicar que foi descoberto pela policia o corpo da mulher, no quarto do casal, o corpo do filho de 7 anos, no próprio quarto e o corpo do Benoit no ginásio da moradia deles. A policia suspeita que foi o proprio Benoit que matou a mulher e o filho e se suicidou.

Quando se souber de alguma coisa em concreto irei publicar.

Mas tenho de comunicar a minha tristeza e pesar pelo sucedido. O "Wolverine" fica nas minhas recordações como um dos melhores wrestlers de sempre. Mais do que uma WWE Superstar, ele era um verdadeiro trabalhador do ringue, alguém que dava tudo de si para os fãs e para o desporto, alguém que conseguia trazer ao de cima o melhor que este espectáculo tem.

Sem comentários: