quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Bem...que se lixe!

Pois é... não se passa nada, ninguém escreve...nenhum comentário, nem nada...tá um verdadeiro vegetal este blog. Mas a razão também é simples. Falta de tempo. Não dá. Tenho pena de não continuar, pois acho que ensinei alguma coisa a alguém. Este desporto é divertido, tem bons shows de tv e até dá para passar o tempo, mas neste momento a minha vida tem outras prioridades...

Por isso, acho que vou buscar a espingarda e levar o velho blog atrás do celeiro para um ultimo bang.

Obrigado a todos... especialmente a ti.

Boss

2 comentários:

Anónimo disse...

Ja vai tarde...havias de estar mas é calado. Para quando uma revolução. Hurricane 4 ever

Boss disse...

Em resposta ao seu comentário, tenho o prazer de o mandar apanhar naquele sitio. Obrigado