segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Inside information: Matt Striker e Davari



Matt Striker, o desprezível professor da ECW, continua em maus lençois nos balneários. As coisas estão de tal maiera complicadas que o ex-professor do secundário tem que se trocar sozinho.
Aparentemente, Matt não sabe quando se deve calar. Em Novembro de 2005, ele recebeu algum "heat" (má disposição) por estar a dizer que o roster da Raw era muito melhor que o da Smackdown. Quando estes comentários chegaram aos ouvidos de Chris Benoit, JBL, e Hardcore Holly, o trio ficou, no minimo, possuido. (Pensando bem, acho que não tinha 3 tipos piores para chatear). Aconteceu também que o falecido Eddie Guerrero sentiu-se desrespeitado numa conversa com Matt, o que deixou Chris Benoit bastante enraivecido (nada melhor que deixar o rabid wolverine furioso, não?), que atirou a mochila de Striker para fora do balneário, e lhe disse para se ir mudar para a rua.



Já Daivari não viajou para a RAW com o Great Khali porque ...escutem esta... porque os manda-chuvas da WWE achavam que ele era uma distração quando o Gigantone está no ringue. Caros directores e afins da WWE, acreditem que tudo é melhor distração do que o Khali no ringue. O homem sabe uivar, fazer um chop e andar como se tivesse levado um pontapé nas partes baixas. Bem, um pontapé, não...se calhar uma cabeçada.

Sem comentários: