quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

TNA IN PORTUGAL SEGUNDO DIA, LIVE REPORT DO PORTO

Estivemos no Pavilhão Rosa Mota, no Porto, no segundo dia do "TNA - Impacto Total" House Show. Como a TNA tem muito menos audiência do que a WWE em Portugal, estavam muitos mais fãs da WWE do que da TNA, apesar disso o número de pessoas a assistir foi muito bom. O Pavilhão estava quase cheio. Depois de ter estado nos dois show´s da Smackdown Dezembro passado, com toda a honestidade posso dizer que o show da TNA foi melhor. Todos os lutadores estavam muito empenhados. Muitos saltos pelo ar, muitas quedas aparatosas. Todos os lutadores que fizeram promos estiveram muito bem, heels ou faces, só foi pena é que a maior parte da assistência eram miudos novos e não percebiam grande parte do que os wrestlers diziam.
Mas na minha opinião, acho que toda a gente saiu contente do show que acabaram de ver. O show durou mais ou menos 3 horas.

Aqui estão os resultados:

Team 3D c/ Brother Runt e Christy Hemme def. VKM c/ Jerry Lynn e Gail Kim - o ringue parecia muito pequeno para tantos wrestlers, combate divertido, o público ficou maluco com a Team 3D depois do Bubba Ray chamar maricas ao Kip James (AKA Bart Gunn) em português.

4Way X - Division Title No. 1 Contenders match - Johnny Storm def. Jodie Fleisch, Spud e Pac. -Combate muito bom, montes de golpes pelo ar bem executados. Do público quase ninguém conhecia os lutadores, mas como foi tudo muito bem feito, o público apoiou e vibrou muito com o combate.

APW- Combate Tag Team Português - Ultra Psicho & Paulinho def. Prophet & Viper Kid - Foi um combate razoável. Esforçaram-se, mas ainda teem de praticar um bocado e alguns precisam de um ginásio urgente, mas teem futuro. Fica a palavra de apreço.

AJ. Styles def. Rhino - Combate muito bom. o Rhino fez de heel, mesmo assim metade do público apoiava-o, e perto do final do combate gritavam "gore". O AJ. esteve o de sempre, impecável.

NWA World Title Street Fight - Abyss def. Christian. Grande combate. Christian fez muito bem o papel de heel para o público. Ele subiu uma estrutura de ferro fora do ringue e saltou de lá para cima do Abyss para um enorme pop. alguns cânticos "Holy s*it" e "This is awesome!".

APW Titulo Português em jogo- ArteGore def Mad Dog (o Mad Dog tinha ganho o título na noite anterior em Lisboa num 10 men Gauntlet). Este foi um combate lumberjack. Ou seja os restantes lutadores portugueses estavam a rodear o ringue. O ArteGore recuperou o título que tinha perdido ontem num combate razoável.

X - Division Title match. Christopher Daniels def Johnny Storm. Grande combate. Muito Bom. O Público parecia maluco pelo C. Daniels que fez um grande combate. Cantaram "Fallen Angel" durante quase o combate todo.

Kurt Angle def. Samoa Joe por submissão. O Angle veio com a bandeira de Portugal á volta do corpo para um grande pop do público. Combate muito bom. Apesar de muita gente que estava a assistir não se aperceber do grande combate que estavão a ver, ainda houve muitos cânticos para ambos os lutadores, gritavam "Angle" e "Joe". Combate com muitas submissões, como era de esperar. O Samoe Joe esteve excelente em alguns momentos do combate. No fim do combate deu-me a sensação de que o Kurt Angle devia ter ficado mais uns minutos. Mal acabou o combate, ele foi aos cantos com a bandeira para o "cheap pop" do público, e pôs-se logo a andar. Se calhar tinha de ir apanhar o avião.

Apesar disso...

Grande Show, com grandes combates, foi dinheiro bem investido. A TNA está no bom caminho!

Ja foi enviado o report para um dos melhores sites de wrestling da net, que já publicaram, agradeceram, e pediram mais.

Sem comentários: