quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Adivinha quem voltou...

Caros amigos e leitores, estou contente por finalmente estar de volta ao Wrestling arena. A minha longa ausência deveu-se a motivos profissionais que nos próximos dias estarão completamente resolvidos. Quero expressar também a minha satisfação pela votação muy favorável e que demonstra que a maioria de voçês gostam do que nós escrevemos e querem que continuemos e de minha parte agradeço o voto de confiança depositado em nós e fica a promessa de que faremos o possível para melhorar e manter actualizado o blog, Obrigado a todos.

Numa segunda nota: tenho recebido algumas criticas de um certo leitor (que parece ter um fetiche por mim ou qq coisa assim). Este leitor acusa-me de escrever mal, de copiar de outros blogs, de nunca escrever nada e que me devia dedicar à agricultura(plantar couves), e como estamos numa democracia eu vou agora exercer o meu direito de resposta a cada uma das acusações:

1)Escrever mal - É uma opinião, eu li os seus comentários assim como muitos leitores e na MINHA opinião voçe escreve bem pior do que eu. E já agora se nunca gostou do que eu escrevi porque é que continuou a ler? E querem apostar que vai ler este também...

2)Copiar de outros blogs - Esta é irrisória, para que é que eu ia copiar de outros blogs? Então se eu me dou ao trabalho de criar um meu de certeza não foi para publicar as opiniões dos outros. E desafio-o a encontrar um único texto neste blog que seja copiado de outro blog. Até gostava de ver isso...

3)Nunca escrever nada - Então ouça lá ser incoerente...se não gosta do que eu escrevo, se não gosta do meu estilo de escrita, se não gosta das minhas opiniões, se me quer tirar do ar... porque raio se está a queixar de que eu não escrevo vezes que chegue???!!?

4)Dedicar à agricultura (plantar couves) - Então voçe vem para aqui criticar por tudo e por nada pessoas que se esforçam e dispendem do seu próprio tempo privado para poder fornecer informação gratuita a toda a gente que gosta de wrestling e a única coisa que voçe sabe dizer é "não valem nada, o que é dos outros é que é bom, blá blá blá e nhé nhé nhé".

Olhe, nós já percebemos qual é o seu problema e já lhe demos atenção(como aos meninos), agora siga o seu caminho e se não tiver mais nada para fazer nem ninguém para chatear na net, olhe... Dedique-se á agricultura!!!

Obrigado pela boa votação pessoal!

Glad to be back

1 comentário:

Anónimo disse...

Vai haver porrada... o Prankter já leu isto?