quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Muita água passou debaixo da ponte...

Mas nesta nossa ausência, embora tenham sido demasiados factos temos a destacar alguns:

O Bastardinho

Afinal o Bastardo McMahon era um Bastardinho. O escolhido para filho ilegítimo do Vince foi o Hornswoggle, o lutador anão contratado por cunha do Finlay para fazer de seu duende mágico e que subiu bastante na carreira. É de destacar que Hornswoggle é o campeão de pesos médios (há quanto tempo que o Campeão dos Pesos Médios não era noticia?).


Todos sabem que ele foi apenas escolhido para trazer mais audiência para a Raw através da comedia que de certeza vai haver entre ele e o Vince. Agora o que poucos sabem é que a história do filho ilegítimo iria ter outro desfecho, com todos os indícios a apontarem para o Mr. Kennedy como principal contender ao lugar, mas como mais à frente vão ficar a saber, ele teve 30 dias de suspensão, pelo que perdeu o lugar (mais uma vez... o Kennedy não acerta uma). Existem no entanto suspeitas que finalizada a suspensão, Kennedy irá ser na verdade o filho ilegítimo, revelando-se que Hornswoggle foi uma piada de HHH, o que levará a um feud entre as duas facções de McMahons, Vince e Kennedy contra McMahons e HHH.

Suspensos

Como alguns fãs já sabem, o wrestling em geral anda sobre escrutínio do governo americano pelo facto de terem morrido alguns lutadores (Eddie Guerrero e Brian Adams, entre outros) e pelo triste acontecimento do Chris Benoit, factos que levaram a uma investigação profunda acerca do uso de esteróides, anabolizantes e analgésicos pelos lutadores. Dessa investigação surgiu uma farmácia online chamada Signeture Farmacy que incluia na sua lista de clientes vários lutadores da WWE.

De acordo com diversas fontes estão confirmados com uma suspensão de 30 dias os seguintes lutadores: Charlie Haas (companheiro do Shelton Benjamin), Edge (que está lesionado e por isso não se deve ter chateado muito), Gregory Helms, John Morrison (eh! deve ter abusado do seu palácio da sabedoria), William Regal, Umaga, Funaki (??!!?? uau), o Chavo Guerrero (este gajo não aprendeu nada?!) e Chris Masters.

Existe no entanto a dúvida acerda de King Booker (que o nome verdadeiro é Robert Huffman) que também foi suspenso, mas julga-se que por 60 dias. Isto acontece porque a Wellness Policy da WWE para estas situação define que a primeira vez que um lutador for apanhado com "medicamentos" sem receita apanha 30 dias, a 2ª apanha 60 e à 3ª vai para a TNA (brincadeirinha, deve ser despedido).

Mas parece que o Booker não ficou satisfeito e estava farto desta história, pelo que poderá ter batido com a porta. Mas esta é outra história, que contamos já a seguir.

Ric Flair e King Booker fora do baralho?

Pois é, o veterano da WWE está farto e corre o rumor que ele terá apresentado a sua carta de demissão. Flair queixa-se da frustração que sente da maneira que está a ser usado, pelo facto de lhe terem faltado às promessas e como a história da ultima run para o ouro de Flair a terminar no Wrestlemania com a sua reforma foi adiada ou alterada para algo mais simples e menos mediático.


Por outro lado, Flair abriu agora um negócio de investimentos e financiamentos pessoas chamado Flair Finance, onde pretende usar a sua vasta experiência e ensinar aos outros como é que não se faz (lembro que Flair ainda está a trabalhar porque tem uma indemnização a pagar à ex-mulher e perdeu o dinheiro todo em actividades menos licitas).

Quanto ao King Booker, o afastamento dele não é de admirar, já que ele tinha jurado que não continuava a lutar após os 40 anos (e já vai com 42). Como a mulher dele acabou agora o curso de advocacia (grande mulher, eheh) e ele tem os seus negócios a correrem bem, como a sua escola de wrestling em Houston com o irmão, e uma marca de roupas que está a ter bastante saida, não admira que ele tenha em vista uma vida fora da estrada.


Outra situação que ajudou foi o facto de a promoção que o Booker tem, a PWA situada em Houston, ter pedido algum talento à escola da Florida da WWE, que foi negado e proibido de participar em qualquer evento da PWA, ao que a PWA usou o talento da TNA, o que deixou a coisas bastante abanadas.

Acredito que o facto de ter sido a bitch do HHH também não ajudou, assim como o facto do Orton já ter a 3ª strike na Wellness Policy e não ter acontecido nada.

Os despedidos

Para que não reparou, desapareceu o nossa "pessoa especial" favorita do ar: o Eugene.


Nick Dinsmore (Eugene) testou positivo para analgésicos, com uma receita caducada, facto que ele não conseguiu explicar, o que levou a que quando chegou às gravações da Smackdown, fosse informado do seu despedimento e escoltado para fora do recinto pela segurança.
Pois é, escoltado. Acho que foi o fim do sonho. Para quem não ficou chocado com isto, eu apresento-vos a minha opinião.

Nick Dinsmore era o Cristiano Ronaldo da WWE. Um dos melhores atletas que eles tinha na sua escola (OVW), foi campeão por 8 vezes, em alturas onde estavam lá lutadores como o Cena, Batista e outros. Era um exemplo de técnica (comparado ao Benoit), mas com um fisico e uma força impressionantes. Tinha tudo para subir na carreira, mas quando chegou à WWE ficou com o guimick do Eugene. que ele representou bem, evoluiu, fez main events, mas que a creative da WWE deixou cair até se tornar um acto para os putos, o que ele continuou a fazer bem. O que choca é que ele agora não pode perder este guimick, embora ele seja demasiado condicionante para ele. Mas o facto de ser despedido foi por culpa dele, mas defendo que não devia ser escoltado (só se põe para fora os que dão muitos problemas). O homem era "especial"!

Volta Eugene que tás perdoado.

E o Sandman?

Pois é, o Sandman também foi despedido sem dó nem piedade.



O Sandman foi contratado em Junho de 2006 para o relançamento da nova brand a ECW, ficando como um dos top baby-faces até ser "drafted" para a Raw, onde fazia aparições esporádicas, mas que mantinha os fãs em pé. Claro que faltava a musica (malditos Metallica e os seus royaltis), e o homem já não fumava ou bebia no meio do público antes de entrar para o ringue, mas vinha com o seu kendo stick e toda a gente sabia que alguém ia levar com ele. Ia haver porradinha da velha guarda.

Há uma velha história sobre o Sandman, contada pelo RVD, que nos tempos da ECW, o Sandman geralmente já ia com os copos para o ringue, e num combate de 6, 3 contra 3, o Sandman já ia tão bêbado que além de arrear na equipa adversária, arreou também nos companheiros, para delícia do público extreme que assistia ao main event.
E quem é que pode esquecer a entrada do Sandman no PPV One Night Stand, com a Team Dreamer vs os históricos Dudley Boyz, onde o público cantou a letra toda da entrada dele... ui, que momento histórico. Vejam aqui:

http://www.dailymotion.com/video/x2qkmz_team-dreamer-vs-dudley-boyz-ecw-one_extreme

Reparem que ele até foi um dos 4 ultimos a ser considerado para filho do Mcmahon. Não falhou nenhum dos testes de doping deles. Por isso não se percebe. Estes gajos da WWE são loucos.

Bem, para já este foi um resumo, não tão rápido, do que se foi passando. Já estão mais noticias na calha, por isso estejam atentos.

Boss

1 comentário:

Anónimo disse...

Ponham mais videos!!!!!!

Horny Dog